Weezer em 2017
Foto do Weezer via Shutterstock

No último sábado (15) o Saturday Night Live deu um presente de Natal ao Weezer — pelo menos é isso que Rivers Cuomo parece achar.

Durante um dos quadros do programa de humor, que estava sendo apresentado por Matt Damon nesta edição, o ator aparece em uma ceia de Natal com parte do elenco, incluindo a sempre ótima Leslie Jones. E é justamente com ela que a “treta” aconteceu.

Os dois começam a discutir sobre os discos da banda, com Leslie dizendo que o Weezer deixou de ser bom em Pinkerton (1996), enquanto Damon defende toda a discografia do grupo. O clima fica tenso e, com o resto do elenco muito confuso, a dupla continua na briga, que tem até copo quebrado.

Bem, como te avisei lá em cima, o frontman da banda ficou completamente doido da cabeça ao saber da homenagem. No Twitter, Cuomo escreveu:

ELES FIZERAM UM QUADRO INTEIRO SOBRE O WEEZER E SOBRE MIM NO SATURDAY NIGHT LIVE E EU ESTOU CHORANDO DE VERDADE AAAGGGGHHHHHHHH

A reação é justa, já que o quadro é realmente hilário!

A banda compartilhou o vídeo do programa em seu Instagram (assista abaixo), já que no YouTube ele não está disponível para todos os países.

Em tempo, após a brincadeira, o Weezer lançou uma nova camiseta com a expressão “Ride Or Die”, dita por Matt Damon no quadro para mostrar que ele apoia a banda em tudo que faz.

Você pode ver tudo logo abaixo.

https://twitter.com/RiversCuomo/status/1074343761537249285

https://www.instagram.com/p/BrdIt05AEwh/

https://www.instagram.com/p/BreG7cuAFjj/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!