Post Malone e Metallica
Foto: Reprodução / Twitter

Temos o péssimo hábito de julgar um artista pelo seu estilo musical. Isto é, se ele é um funkeiro, ele “não pode ouvir rock”, ou vice-versa. Rappers “não podem gostar de música pop”, e por aí vai… Mas não é bem assim (na verdade, não é nem um pouco assim).

Agora, tente imaginar o pós-show de uma consagrada banda de rock. Reunião e bebedeira com outros roqueiros, certo? A galera toda com munhequeiras e óculos escuros cantando alto seus sucessos em um bar?

Bem, se você pensa assim, vamos tentar desconstruir sua cabeça com um simples fato: a galera do Metallica se encontrou com Post Malone após um show da banda na Califórnia!

 

“Rockstar”

O Metallica se apresentou recentemente na cidade de Fresno e Post Malone estava entre os fãs. Logo após o término do show, o rapper foi até o camarim da banda.

Malone postou várias fotos em sua conta no Twitter, enquanto o baterista Lars Ulrich celebrou o momento com uma postagem em seu Instagram. Lars ainda brincou com a letra de “Rockstar“, um dos maiores sucessos do rapper, colocando o trecho “I feel just like a rockstar” (“Eu me sinto exatamente como um rockstar”) na legenda da foto.

O intérprete de “Rockstar” já mostrou admiração pelo Metallica anteriormente. Em Fevereiro, o rapper fez uma cover de “Nothing Else Matters” ao vivo em um show acústico. Você não estava esperando por essa, não é?

Por sinal, demonstrar afeto pelo Metallica não é algo incomum. Até Jason Mamoa, intérprete do Aquaman no universo cinematográfico da DC Comics, disse que se inspirou na banda para a sua interpretação do personagem.

Confira abaixo as fotos desse rolê. Imagine uma parceria dessas.

Post Malone no Brasil

Vale lembrar que o rapper vem ao país para o festival Lollapalooza Brasil em 2019. Você pode garantir o seu ingresso por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Zl6SFSiZAEQ

https://www.instagram.com/p/BrPHyfPHM6t/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!