Cardi B
Foto de Cardi B via Shutterstock

Que situação, hein, Cardi B?

Poucos dias após anunciar sua separação da rapper, Offset decidiu invadir o show da ex durante o festival Rolling Loud, em Los Angeles, no último sábado (15). Munido de uma tonelada de flores e um cartaz escrito “Me aceite de volta, Cardi”, o cara foi aplaudido pelo público que assistia à apresentação.

Acontece que a reação de Cardi não foi das melhores. Visivelmente incomodada com a situação, a artista preferiu não dar sua resposta no microfone após a declaração apaixonada de Offset. Após poucos segundos de conversa, o rapper desistiu e saiu do palco.

No Twitter, ele comentou:

Todos os meus erros foram colocados em público, eu acho que é apenas certo que minhas desculpas também sejam. Um cara só estava tentando… graças a Deus eu não peguei nenhum balão.

Em seu Instagram, Cardi B fez um vídeo pedindo para que seus fãs parassem de xingar e tirar sarro de Offset. No apelo, ela disse que “violar o pai do meu bebê não me faz sentir melhor”. Assista abaixo.

https://twitter.com/nunezemilyy/status/1074194785563435009

https://www.instagram.com/p/BrcLFy0l1Y0/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!