Keanu Reeves (Toy Story)
Foto via Wikimedia Commons

A notícia de que Keanu Reeves está confirmado em Toy Story 4 deixou os fãs da animação muito animados. Agora o astro revela mais detalhes sobre seu papel.

Como te contamos por aqui, quem fez a grande revelação foi Tim Allen, dublador do Buzz Lightyear, que acabou não entregando muita coisa sobre a participação de Reeves.

Em uma nova entrevista, porém, o próprio ator revelou:

Eu recebi um telefonema muito de repente das pessoas adoráveis da Pixar e dos criadores deste número, desta edição ou da continuação da história. Eles lançaram o personagem para mim, depois nos falamos e eles me permitiram criar em cima dele.

Além disso, Keanu Reeves ainda confirmou que já completou quatro sessões de dublagem para o filme até agora.

Toy Story 4

A sinopse oficial do filme, que veio junto do primeiro teaser (assista abaixo), diz:

Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado ‘Forky’ ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o tamanho do mundo para um brinquedo.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de Junho de 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!