Ayland Barbosa Dead Fish
Foto: Stephanie Hahne

O Dead Fish anunciou na última sexta-feira (14) que o baixista Alyand Barbosa está saindo do grupo.

O músico estava na banda desde 1996 e se afasta por conta de problemas de saúde. Segundo comunicado do grupo, Alyand “está sofrendo com 3 hérnias de disco na coluna e precisa iniciar o tratamento imediatamente”.

No texto, o Dead Fish ainda afirmou que não sabe quando chamará alguém para substituí-lo na formação, mas que deve tocar com baixistas convidados nos próximos shows.

Leia a carta de Alyand abaixo:

Venho por meio deste comunicar o meu desligamento da banda, que por mais de 20 anos me dediquei. Estou com sérios problemas de saúde, e isto tem me impedido de cumprir a agenda de shows e os outros compromissos do Dead Fish. Esse fato acabou gerando um desconforto grande entre mim e a banda, levando-me a pedir este desligamento.

Quero agradecer a todos vocês que sempre estiveram ao meu lado e me conhecendo sabem que não foi uma decisão fácil. Vou me dedicar à minha recuperação, pois, ainda estou com problemas sérios na coluna e tenho tentado evitar a cirurgia. Estarei ao lado da minha querida família até a minha total recuperação.

Quero agradecer a minha equipe parceira de sempre e a todos os músicos e bandas que pude dividir o palco durante todos esses anos. Muito obrigado a todos.

https://www.facebook.com/deadfishoficial/photos/a.165940263465669/2137174903008852/?type=3&theater

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!