Elton John
Foto: Divulgação
 

Ok, sempre estamos falando do projeto Spotify Singles. Mas falamos porque os resultados são incríveis e inusitados.

Quem aderiu desta vez foi o compositor britânico Elton John. Ele gravou no The Colosseum, em Las Vegas, uma bela versão do sucesso “Bennie And The Jets“, lançado originalmente em 1973. Desde então, a canção virou uma certeza na maioria dos repertórios do cantor, incluindo sua apresentação no Live Aid, em 1985.

Mas, seguindo a proposta do projeto, Elton gravou mais uma música, que necessariamente não poderia ser de sua autoria. Para a cover, o compositor escolheu “Young Dumb & Broke“, do cantor Khalid. A gravação ainda contou com os vocais do compositor original da música, dando vida a uma versão incrível.

 

“É uma das minhas músicas favoritas!”

Elton John adicionou mais brilho e cor à versão original da música, com seus característicos arranjos de piano. Por sinal, o britânico acompanha o trabalho de Khalid há certo tempo.

Em uma coletiva de imprensa, ele deixou isso claro:

Descobri a música de Khalid há uns anos, e me tornei fã desde então. (…) ‘Young Dumb & Broke’ é uma música fabulosa, uma das minhas músicas favoritas. Estou realmente satisfeito que Khalid gostou da minha cover a ponto de querer contribuir com sua voz.

Confira abaixo o lançamento: