Dave Navarro em 2017
Foto de Dave Navarro via Shutterstock

O guitarrista Dave Navarro criticou o programa de televisão norte-americano Murder in The Family após a exibição de um episódio sobre o assassinato de sua mãe, às mãos do ex-namorado, em 1981.

Segundo Navarro, que criticou a falta de sensibilidade com a qual Geraldo Rivera apresentou a séria questão, o episódio tinha “fatos errôneos”.

Eu entendo que séries sobre crimes reais dão dinheiro e, na verdade, eu sou fã de programas do gênero, mas quando elas buscam dinheiro ao invés de pensar nos sentimentos dos familiares das vítimas, é quando eu preciso fazer alguma coisa.

Ele ainda revela que o problema não foi explorar a história, visto que ele mesmo já a contou no documentário #MourningSon, mas Navarro acredita que ele está “dando voz aos familiares que não têm voz ou que tiveram suas histórias contadas sem sua permissão”.

Até esse momento, o responsável pela série, Rivera, não respondeu às críticas do guitarrista e a publicação que ele havia feito no Instagram foi retirada do ar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!