Small Town Titans Mr Grinch
Foto: Reprodução/Facebook

Pra quem gosta de bancar o DJ nas festas de final de ano e tem um gosto mais pesado, essa versão metal de “You’re A Mean One, Mr. Grinch” precisa entrar na sua playlist.

A faixa serviu como trilha sonora do filme Como o Grinch Roubou o Natal, de 1966, longa bastante característico dessa época natalina — só perdendo mesmo para o clássico Esqueceram de Mim.

Com vocal robusto e guitarra pesada, a banda Small Town Titans, de York, na Inglaterra, vem chamando a atenção ao dar um novo tom à canção, que acabou combinando muito mais com a própria letra da música. O vídeo se tornou viral, atingindo mais de 22 milhões de visualizações no Facebook.

No site da Small Town Titans, a banda deixou um recado dizendo que está super feliz, pois a cada dia a versão metal da música ganha novos fãs.

Somos uma banda de rock independente e sempre colocamos nossos fãs em primeiro lugar. Por isso, estamos distribuindo gratuitamente CDs assinados para as férias e, sim, o Grinch está neles!

Confira a seguir essa versão mais do que interessante!

https://www.facebook.com/smalltowntitans/videos/1904665902935889/?t=164

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!