Cena do filme Bohemian Rhapsody, sobre o Queen
Foto: Twentieth Century Fox
 

Para quem já foi ao cinema assistir Bohemian Rhapsody sabe muito bem o quanto Rami Malek desenvolve com maestria o papel de Freddie Mercury. Mas o quanto da voz de Malek está realmente ali?

Ninguém duvida que a performance e os movimentos do ator no palco são muito semelhantes aos de Mercury.  Porém, com os aparatos tecnológicos que existem atualmente, na hora de fazer as cenas musicais há uma mistura da voz do próprio Freddie, de Malek e de mais um cantor incrível.

O nome dele é Marc Martel, um artista canadense de rock cristão que nasceu com a sorte de ter a voz idêntica ao sensacional vocalista do Queen. A semelhança é tão grande que até mesmo o produtor de Bohemian Rhapsody, Graham King, ficou impressionado. Ele chegou a comentar que basta fechar os olhos e você também vai pensar que é o Freddie.

Durante a preparação para viver o astro no cinema, Malek treinou com um coach de voz para conseguir o mesmo sotaque de Freddie Mercury. E o resultado do filme é a junção das três vozes: Mercury, Matel e Malek.

Agora tire você suas próprias conclusões e ouça Marc Martel interpretando algumas canções do Queen.