My Chemical Romance, 2002
Fonte: Reprodução/Youtube

O My Chemical Romance encerrou suas atividades em 2013 para a tristeza geral da nação. Desde então, apareceram muitos vídeos de antigas performances da banda que são um verdadeiro tesouro para os fãs.

Foi assim que surgiu recentemente um vídeo incrível de um dos primeiros shows na íntegra da banda em 2002, em sua cidade natal, Nova Jersey, apenas um mês depois do lançamento de seu primeiro disco I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love.

Vale destacar o quanto a banda já era enérgica desde o começo, fazendo a plateia cantar bem alto mesmo sendo um grupo ainda praticamente desconhecido. Além disso, em determinado momento, nosso querido frontman, Gerard Way, agradece sua mãe e sua avó que estavam na plateia. Um fofo, né?

O setlist, apesar de curto, trouxe várias músicas icônicas do primeiro álbum, além de um cover do som “Jack The Ripper” do Morrissey.

Vale lembrar que Gerard Way e os outros membros do My Chemical Romance ainda seguem com seus projetos musicais. Recentemente, Gerard lançou seu novo som como já contamos por aqui.

Confira abaixo o setlist e o vídeo na íntegra em alta definição!

01 – Honey, This Mirror Isn’t Big Enough for the Two of Us
02 – Headfirst for Halos
03 – Our Lady of Sorrows
04 – This Is the Best Day Ever
05 – Skylines and Turnstiles
06 – Jack The Ripper (Morrissey cover)
07 – Vampires Will Never Hurt You

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!