Los Volks e Vespas Mandarinas
Foto: Divulgação

A banda guarujaense Los Volks lançará o single “Guarde Suas Joias”, em parceria com as Vespas Mandarinas, nessa sexta (07).

A faixa marca também um momento para o Vespas. Agora, apenas com Thadeu Meneghini como membro remanescente, este é o primeiro lançamento de estúdio desde a saída de Chuck Hipolitho. Ouça em primeira mão a faixa no fim desse post.

“Guarde suas Joias” fala sobre desejo e rotina, e funciona para unir duas gerações do rock paulista. Formada em 2014, a Los Volks acumula dois singles (“Transmutar” e “Tarde de Domingo”), 2 EPs (Suburbanos em Crise e Luna) e trabalha atualmente na produção do seu primeiro álbum, antecipado por esse single. A banda é formada pelos músicos Pablo Mello (voz, violão e guitarra), Vinícius de Souza (voz, violão e guitarra), Carolyn Areias (voz), Isabella Araújo (baixo) e Vinícius Santos (bateria).

Já o Vespas foi um dos destaques da cena paulista e nacional na última década, recebendo inclusive uma uma indicação ao Grammy Latino de 2013 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa com Animal Nacional. Para Thadeu, bandas como a Los Volks vão seguir esse caminho:

A Los Volks é a renovação do rock nacional e ninguém pode pará-los. As jóias do nosso cancioneiro estão aí e já falam por sí. Nós precisamos buscar o que brilha entre as novidades.

Confira o single abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!