Kamasi Washington virá ao Brasil em março. Foto: divulgação
Kamasi Washington virá ao Brasil em março. Foto: divulgação

Após lotar o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Sesc Pompeia em São Paulo há dois anos, o norte-americano Kamasi Washington, considerado um dos jazzistas mais relevantes na atualidade, voltará ao Brasil para duas apresentações em 2019.

O músico desembarcará em Porto Alegre em 26 de Março para fazer show no bar Opinião e no dia seguinte Kamasi segue para São Paulo, onde se apresentará na Audio. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão sendo comercializados através do site do Queremos!. As apresentações são uma parceria da produtora e plataforma global junto com a Heineken.

Antes de ganhar notoriedade como artista solo, Kamasi tocou com cantores consagrados como Lauryn Hill, Ryan Adams, Snoop Dogg e Kendrick Lamar. Desta vez, o “embaixador do jazz”, segundo a Pitchfork, chega ao país para divulgar seu novo disco, Heaven and Earth, lançado em junho passado.

O talento de Kamasi também ultrapassa a barreira da música, seu curta As Told To G/D Thyself, realizado em parceria com outros nomes, terá exibição no Festival de Sundance no ano que vem.

SERVIÇO

Queremos! Kamasi Washington:

26/03/19 – Opinião (Porto Alegre)

27/03/19 – Audio (São Paulo)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!