The Office
Foto: Divulgação
 

O coração dos fãs de The Office bateu mais forte nos últimos dias.

Depois de os atores pedirem para Steve Carell retornar com a série, como te mostramos por aqui, agora o elenco quase completo se reuniu em um evento a convite do criador do seriado, Greg Daniels.

Os atores Angela Kinsey (Angela), Rainn Wilson (Dwight), Ed Helms (Andy), Jenna Fischer (Pam), Creed Bratton (Creed), Paul Lieberstein (Toby), Brian Baumgartner (Kevin), Leslie David Baker (Stanley), Phyllis Smith (Phyllis) e Oscar Nunez (Oscar) se reuniram na casa de Daniel no último final de semana, e uma foto do momento foi compartilhada no Twitter.

Também por lá, Carell reagiu à imagem, dizendo que “sente saudades” do elenco. Confira as publicações ao fim da matéria.

Quem ainda não se pronunciou sobre os rumores e nem sobre a reunião é John Krasinski, que interpretou Jim. No começo deste ano, o ator chegou a falar sobre a possibilidade em entrevistas, mas desde então se manteve em silêncio.

Será que isso quer dizer alguma coisa? Ou será que esse rumor é uma grande panela de chili que uma hora ou outra vai cair?