Brian May
Foto: Divulgação

Você acha que só nós, reles mortais, ficamos chateados com o tanto de dinheiro que gastamos em celulares defeituosos? Pois saiba que Brian May está do nosso lado.

O guitarrista do Queen pistolou em sua conta do Instagram após entortar um cabo USB-C da Apple — a marca atualizou as entradas de seus iPhones nos últimos anos, fazendo com que os cabos sejam praticamente exclusivos para cada um.

Com uma foto do item quebrado, May falou sobre a falta de ajuda da marca criada por Steve Jobs, dizendo que tudo que eles fazem é “fazer você comprar mais coisas”.

Esse é um dos motivos pelo qual o meu amor pela Apple está virando ódio. Agora somos forçados a usar conectores USB-C para tudo. Isso significa que você precisa carregar por aí uma bolsa cheia de adaptadores, jogar fora TODOS os seus carregadores antigos e gastar montanhas de dinheiro em novos.

Complicado!

Brian May está atualmente divulgando o longa Bohemian Rhapsody, que conta a história do Queen. O guitarrista disse que Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury, merece um Oscar por sua atuação.

https://www.instagram.com/p/BqdZhC5hfjh/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!