Francisco el Hombre e BRAZA lançam clipe de parceria
 

Duas das mais importantes bandas brasileiras, Francisco, el Hombre e BRAZA, resolveram juntar forças para lançar um EP conjunto.

Tudo começou, modéstia à parte, no Festival TMDQA! em 2017, quando escalamos as duas atrações para o evento e as bandas passaram a trocar figurinhas.

Assim como o festival, as gravações do novo EP aconteceram em Brasília a convite da produtora Zero Neutro, e Batida do Amor será lançado no próximo dia 07 de Dezembro, sexta-feira.

Em três dias as bandas gravaram três canções, sendo que a inédita “Batida do Amor” ganhou um clipe incrível que pode ser visto logo abaixo, contando com muita praia, calor, dança e toda cara de BRAZA e Francisco, el Hombre.

As outras duas faixas são uma versão do BRAZA para “Calor da Rua” do disco SOLTASBRUXA lançado pela Francisco, el Hombre em 2016, e uma cover de “Liquidificador” pela Francisco, lançada originalmente pelo BRAZA no EP Liquidificador em 2018.

Você pode assistir ao novo clipe da parceria que foi batizada como FranciscaLaBraza logo abaixo.

View this post on Instagram

#BatidaDoAmor nasce de um amor mútuo à primeira vista. Quem tava no festival @tmdqa em Brasília? Foi aí que nós franciscos conhecemos os Brazas e xablau, amigos instantâneos. A gente já vinha flertando musicalmente, mas só se consolidou a partir do convite da @zeroneutro que nos levou ao estúdio do @alexandrecarlo em Brasília com o desafio de gravar 3 músicas em 3 dias, uma a gente tocando Braza, outra Braza toca Francisco, e uma inédita. Considerando a eterna turnê que vivemos, a gente acreditou que seria impossível fazer uma música inédita e gravar em apenas um dia. Mas quando é pra ser, é pra ser. E terça-feira, nasce, para a nossa alegria. É apenas uma música, mas tem milhares de pessoas a agradecer por tudo aquilo que essa "pequena" música já transformou (e isso que ainda vai nascer, só imagina quanto ela.vai crescer :D ) 📸@carolinademper

A post shared by sebastián 🌴 (@sebastianismos) on

   
 
Compartilhar