José González
Crédito: Malin Johansson

Após lotar o Circo Voador em 2016, quando tocou junto com a britânica Lucy Rose, o cantor indie sueco José González desembarca no Brasil novamente em Janeiro de 2019, anunciou a produtora e plataforma global Queremos!, em parceria com a Heineken.

Com apresentações marcadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, o músico promete encantar seus fãs em uma performance somente em voz e violão. Como não poderia ser diferente, o show em solo carioca acontecerá mais uma vez no Circo (22/1). Já o local escolhido para receber a apresentação paulista foi a Audio (23/1).

Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão sendo vendidos através do site do Queremos!.

Com três álbuns no currículo, González trará no repertório faixas que fazem parte de todos os discos: Veneer (2003), In Our Nature (2007) e Vestiges and Claws (2015). Um de seus maiores hits, “Stay Alive”, fez parte da trilha sonora do longa A Vida Secreta de Walter Mitty, dirigido e estrelado por Ben Stiller.

Recentemente, González viveu um dos grandes momentos em sua carreira ao se apresentar em Londres no Royal Albert Hall, uma das cinco mais importantes salas de concerto no mundo. Na ocasião, ele estava junto com a The String Quartet, coletivo orquestral que o cantor estabelece parceria desde 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!