Miley Cyrus Nothing Breaks Like a Heart
Foto: Reprodução/YouTube

Miley Cyrus está de volta — e agora com um bom lançamento.

A cantora se uniu ao produtor Mark Ronson para a balada “Nothing Breaks Like a Heart”. Essa é a primeira inédita de Miley desde Younger Now (2017), seu mais recente disco de estúdio, mais voltado às suas raízes no country.

A letra traz um sentimento de pessimismo com relação ao mundo, fazendo referência a problemas sociais e até ao incêndio florestal que tomou conta da Califórnia. A própria artista perdeu sua casa para o fogo, como te contamos por aqui.

Já o vídeo da canção é ainda mais forte, trazendo críticas diretas a acontecimentos recentes. Em uma das cenas do clipe onde Cyrus aparece dirigindo o tempo todo, a cantora entra em um clube de tiros para crianças, uma clara referência às leis que abrangem as armas nos Estados Unidos. O vídeo também cita o escândalo sexual na Igreja Católica e a polêmica com jogadores da NFL, que se ajoelharam durante a execução do hino nacional em protesto ao racismo no país.

Além disso, as imagens também se referem às críticas sofridas pela própria Miley Cyrus, com ícones que fazem alusão à fase do disco Bangerz (2013).

O produtor já anunciou que está trabalhando em um disco novo repleto de “batidas tristes”, então podemos esperar mais lançamentos pela frente.

Assista ao clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!