ATTOOXXA _Rafael Ramos
ATTOOXXA, Foto: Rafael Ramos
 

Para quem curte a alegria e o gingado baiano, vale a pena conferir as apresentações dos grupos ÀTTØØXXÁ e Afrocidade, na Noite Trovoa.

Os shows acontecem dentro programação da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SP), no próximo dia 6 de dezembro, às 21h30, na Casa Natura Musical.

A Noite Trovoa irá reunir essas duas bandas muito badaladas da cena musical contemporânea da Bahia, e a discotecagem do evento fica por conta de Patrick Tor4.

Com uma mistura de ritmos populares com letas politizadas, a banda Afrocidade é formada por doze integrantes e reconhecida por ser um dos destaques da música baiana produzida atualmente. Muita força e musicalidade do pagode baiano embalam o Afrocidade, que chega na Noite Trovoa para cantar as lutas e resistências do povo negro. Prepare-se para curtir muita música afro, dub jamaicano, reggae, ragga e afrobeat.

A outra atração é o ÀTTØØXXÁ, formado por Oz (voz), Raoni (voz), Chibatinha (guitarra) e Rafa Dias (synths e beats). O grupo ficou conhecido pelo hit do Carnaval “Elas Gostam (Popa da Bunda)”, e tem realizado shows incendiários pelo Brasil, sendo destaque em festivais como Coala Festival (SP), o CoMA (DF), o Bananada (GO) e o MADA (RN).

No dia 8, acontece também a Noite Palco Ultra, dedicada ao reportório mineiro, e a Noite TMDQA!, com as bandas Menores Atos, Black Pantera, Molho Negro e Violet Soda.

Serviço – Noite Trovoa | SIM SP

Dia: 06 de dezembro (quinta), às 21h30
Local: Casa Natura Musical ( Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros)
Abertura da casa: 20h
Compra de ingressos: https://bit.ly/2DMv1mB