Skrillex
Fonte: Wikimedia Commons
 

Parece que a animação de Skrillex em suas apresentações vai custar caro dessa vez.

O DJ foi condenado a pagar 1,6 milhão de dólares (cerca de 6 milhões de reais) para uma fã após feri-la ao se jogar na plateia durante um show em Los Angeles.

De acordo com o site TMZ, Jennifer Fraissl moveu um processo por lesão contra o DJ em 2014. A mesma alega ter sofrido um derrame após Skrillex ter mergulhado na plateia e caído diretamente em cima dela.

No total, o júri havia concedido mais de 4,5 milhões de dólares de indenização para a jovem, mas ela não receberá toda essa quantia, pois foi considerada culpada por 15% do ocorrido, enquanto o DJ foi responsável por 35% dos danos.

Mesmo assim Skrillex afirmou para o TMZ que não há nada de mais importante para ele que seus fãs e a segurança deles no show. Porém, seu advogado, Barry Thompson, disse que há provas em vídeo que concluem que o DJ jamais chegou a sequer tocar na fã.

O TMZ também divulgou um vídeo do cara pulando na plateia no show em que a fã alega ter se machucado. Assista no final do post.

Atualmente, o DJ está trabalhando com sua banda From First To Last, tendo lançado em Julho deste ano a música “Surrender” que você também pode conferir no final do post.

   
 
FonteNME
Compartilhar