Cold Bath
Foto: Reprodução / Youtube
 

Cold Bath é uma banda de indie rock/noise pop (como os próprios se definem), original da cidade de Genebra, Suíça.

Com uma sonoridade dançante, sotaque quase britânico, percussões criativas, bons riffs de guitarra e linhas de baixo com muito groove, as canções do Cold Bath vão agradar muitos fãs de bandas como Kakkmaddafakka e Catfish & The Bottlemen.

O quarteto suíço está prestes a lançar o seu segundo LP de estúdio, Something Left, no próximo dia 25 de janeiro. Para promover o lançamento, a banda liberou o single Common Days”, acompanhado de um clipe que mostra o vocalista Alex Merlin vivendo um aniversário um tanto quanto frustrante. Assista abaixo:

Organ Mug

Organ Mug é o projeto autoral do músico e compositor suíço Morgan Hug, que faz uma mistura bela (e ao mesmo tempo caótica) de elementos minimalistas do pop com componentes eletrônicos em suas canções. O resultado é interessante e suas “paisagens sonoras” podem ser apreciadas no novo EP Here and There do cantor, que será lançado no próximo dia 2 de fevereiro.

O single desse novo trabalho de estúdio de Morgan porém, já está disponível: a suave “A Somewhere Place”, faixa de abertura do trabalho, ganhou um clipe tão introspectivo quanto a canção que o acompanha. Quase como um mantra de meditação e escapismo, Organ Mug convoca os ouvintes a partirem para um estado mental de isolamento em seu lugar seguro, como pode ser observado nos versos “I have a place where I can go. A Place nobody knows (…)/ A place where your thoughts, They have no bound.” (“eu tenho um lugar onde eu posso ir. Um lugar que ninguém conhece. Um lugar onde os seus pensamentos, eles não tem limites.”)

Coisa fina. Ouça agora mesmo:

 
 
Compartilhar