Dashboard Confessional
Foto: Reprodução / Facebook

Os norte-americanos do Dashboard Confessional lançaram o clipe de “Just What To Say” com a participação de Chrissy Costanza, vocalista do Against The Current.

A faixa, que traz um vídeo emocionante, faz parte do novo disco Crooked Shadows, lançado em fevereiro desse ano.

Assista abaixo!

Set It Off

Set It Off
Foto: Reprodução/YouTube

Celebrando seu contrato com a Fearless Records, o Set It Off divulgou o clipe de “Lonely Dance”, segunda faixa da nova fase da banda, sendo a primeira “Killer In The Moon”.

No vídeo, o grupo aparece em uma aeronave vestido de astronauta e embarca em uma grande aventura. Ainda não há informações sobre o nome a data de lançamento do novo trabalho.

Confira!

Radar State

Radar State
Foto: Divulgação

Apesar de novos sob o nome Radar State, os integrantes da banda já estão familiarizados com o mundo da música. Formado por Jim Suptic e Matt Pryor do The Get Up Kids, Josh Berwanger do The Anniversary e Adam Phillips do The Architects, a banda já está com seu segundo single divulgado.

Sucedendo a faixa-título do disco de estreia Strays, “Anywhere” ganhou um divertido lyric video onde uma tartaruga aparece em frente a câmera enquanto a letra da faixa aparece em forma de HQ.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!