Tekashi 6ix9ine na prisão (mugshot)
Foto: Divulgação

Mais detalhes surgem acerca do caso de Tekashi 6ix9ine.

Como te contamos por aqui, o rapper está sendo julgado por 17 crimes, que vão desde assalto à mão armada até tráfico de drogas passando pela participação em organização criminosa, e corre o risco de ser condenado a 32 anos de prisão.

Ontem (21), o advogado do músico publicou um comunicado no qual defendeu Daniel Hernandez (nome verdadeiro do rapper) e ainda “esclareceu” sua participação na gangue Nine Trey Bloods, alvo principal da investigação e da qual 6ix9ine é acusado de fazer parte.

Segundo Lance Lazzaro, o artista teria apenas contratado membros da gangue para fazer sua segurança e atuar em sua equipe, mas não se unido ao grupo. O advogado ainda diz que o rapper é inocente e foi vítima no caso.

Daniel Hernandez é completamente inocente de todas as acusações que foram colocadas contra ele. Um artista que retrata uma “imagem de gângster” para promover sua música não é exatamente um membro de uma organização.

6ix9ine cancelou sua turnê e adiou o lançamento de seu disco de estreia. À luz dos acontecimentos, o rapper também demitiu toda sua equipe e a acusou de roubar seu dinheiro e marcar shows sem seu conhecimento.

Nesta quinta-feira (22), o artista foi transferido de uma prisão comum nos Estados Unidos para uma prisão federal, alegando que o lugar era muito perigoso por conta da presença de gangues.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!