Kurt Cobain Nirvana
Foto: Reprodução/YouTube

Uma entrevista de Kurt Cobain nunca antes divulgada acaba de cair na internet.

Roberto Lorusso, hoje um professor de física em Londres, conversou com o líder do Nirvana em 1991, poucos dias antes do lançamento de Nevermind. À época, Lorusso trabalhava como apresentador de rádio na universidade e descreve a entrevista como “vergonhosa” por sua falta de preparo.

De qualquer forma, a conversa rendeu algumas boas pérolas, com destaque para a opinião de Cobain sobre rappers brancos. Quando questionado sobre ser um grande fã do estilo, o músico respondeu:

Eu não sei. Eu estava bêbado naquele momento? Sou fã de rap, mas a maioria é tão misógina que nem consigo lidar com isso. Eu realmente não sou muito fã, eu respeito e amo porque é uma das únicas formas originais de música que foram introduzidas, mas o homem branco fazendo rap é como assistir a um homem branco dançando. Nós não podemos dançar, não podemos fazer rap.

Falando à CTV, o professor conta que não imaginava o tamanho do sucesso que a banda alcançaria nas próximas semanas. Ele ainda reforça que Kurt foi muito educado e paciente, apesar de em um ponto da entrevista ele soltar a seguinte frase:

Estou ficando realmente entediado com as mesmas perguntas o tempo todo. Você sabe, é compreensível… Não temos uma imagem, então não há muita história por trás da nossa banda, e então o que as pessoas podem captar, você sabe, elas baseiam a entrevista delas nisso.

Ouça a conversa na íntegra logo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl diz que sonha com Kurt Cobain voltando ao Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!