Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

A pronúncia do nome do blink-182 parece muito óbvia para você? Bem, pense novamente, pois uma baita “briga” pela forma correta de chamar a banda está acontecendo no Twitter.

Tudo começou quando Ian Karmel, roteirista do Late Late Show e comediante, tirou um sarro dos britânicos por falar “blink one eight two”, e ainda brincou: “não estou dizendo que esse é o motivo deles terem perdido a Guerra Revolucionária, mas…”

Foi aí que o apresentador James Corden levou a zoeira pro lado pessoal, dizendo que nem os britânicos e nem os americanos — que falam “blink one eighty-two” — estão certos: o correto seria “blink one hundred and eighty two”. Será?

Mark Hoppus, baixista da banda, entrou na bagunça sem explicar muita coisa, dizendo que uns falam de uma forma e outros de outra. Mas para uma coisa ele chamou atenção:

Mas no meio de tudo isso, sinto que perdemos a noção do fato de que o B em blink-182 deveria ser minúsculo.

E é verdade!

Um pouco mais tarde, o ex-guitarrista Tom DeLonge também quis entrar na brincadeira, dizendo que na verdade é “blink eighteen-two” e dando uma esnobada: “às vezes isso [o erro] pode acontecer quando se trata de uma arte tão complexa e de alto nível”.

E você, como fala? Confira os tweets logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: com nova foto de estúdio, blink-182 mostra que fez todos nós de trouxas

https://twitter.com/IanKarmel/status/1064307305267683328

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!