Smashing Pumpkins 2018
Foto: Divulgação

Com toda sua postura meio “trevosa” e letras sombrias, dá para imaginar o Smashing Pumpkins gravando um disco de Natal? Pois isso pode acontecer.

O frontman Billy Corgan revelou em uma recente entrevista que está querendo lançar um álbum natalino com sua banda. Corgan ainda disse que quer retrabalhar algumas canções temáticas que já lançou — ouça uma delas ao fim da publicação.

Eu tenho a vontade de tentar fazer um álbum de Natal um dia, então eu poderia tentar usar o espírito natalino para montar o conceito deste disco, mesmo que não estejamos prontos para gravá-lo. Seria provavelmente mais acústico. Eu acho que é um pouco estranho [fazer] um disco de Natal selvagem. Embora eu também goste de ‘Jingle Bell Rock’, que é basicamente rockabilly dos anos 50. Mas eu não sei. Quando eu penso em música de Natal, eu costumo pensar em algo que você quer colocar e sentar em volta da árvore com as crianças, e não bater cabeça. Eu não nos vejo fazendo um álbum de Natal de rock.

Curiosos para ouvir o resultado disso ou é melhor deixar passar?

O Smashing Pumpkins acaba de lançar um novo disco de estúdio, o primeiro desde que a formação clássica da banda se reuniu. Ouça Shiny and Oh So Bright, Vol. 1/LP: No Past. No Future. No Sun. clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!