A Arrows Of Love trata-se de um caldeirão que mistura rock alternativo irado, grunge, folk e post punk, uma das bandas mais alopradas do circuito Londrino nos últimos tempos que pode ser resumido como simplesmente punk na sua forma mais bruta estilo velha guarda, furioso.

A base central do grupo concentra-se nos músicos Nima Teranchi & Nuha Ruby Ra, os demais integrantes são como um coletivo que vive alternando-se de acordo com as oportunidades que surgem para tocarem. Tem dois álbuns até agora.

Chain & the gang

Essa banda americana classifica seu som como crime rock, e vá saber o que isso significa, mas a real é que com uma breve audição do som que eles fazem realmente fica difícil classificar.

A proposta não pertence aos dias de hoje e nos remete aos velhos tempos do garage rock, como se tivesse saído diretamente das coletâneas da Nuggets.

O som é cru, despretensioso e soa como se eles tivessem feito parte da turma de Andy Warhol, um proto punk com quedas por Velvet Underground e The Seeds, como se o punk tivesse cara de rock’n’roll puro, simples, arrastado, preguiçoso, envolvente e curiosamente sensacional.

Circle

A Circle é uma banda da Finlândia também difícil de classificar, e inclusive essa é uma teimosia minha de querer apontar algum ponto de referência para que você possa de alguma forma se interessar baseado naquilo que já conhece e gosta.

A proposta da Circle não bate bem da bola, e acho vital, pelo menos ao meu ver, que tenhamos cada vez mais bandas assim, que possam deixar uma plateia atônita diante do que presenciaram.

Mas aqui vai: eles se parecem como uma espécie de The Stooges vindo do inferno, e é ótimo já que os Stooges também vieram de lá para ferrar seu cérebro e tenham surgido para tirar você dos eixos da normalidade banal. Tudo em casa.

 

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!