Tekashi 6ix9ine na prisão (mugshot)
Foto: Divulgação

Parece que as coisas azedaram de vez para o rapper Tekashi 6ix9ine.

No último Domingo (18) o músico norte-americano foi preso mais uma vez e indiciado por vários crimes que vão desde assalto à mão armada até tráfico de drogas passando pela participação em organização criminosa.

69, que nasceu Daniel Hernandez, foi preso após cinco anos de investigações da polícia a respeito da gangue Nine Trey Bloods, da qual o rapper faz parte e com a qual teria cometido todos esses crimes, sendo que entre outras coisas ele participou de um assalto à mão armada em 2018 e foi acusado de possuir um rifle AR-15.

Ao anunciar a prisão de 6ix9ine, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos publicou uma nota e nela disse que outros cinco membros da gangue também foram presos:

A Nine Trey era uma organização criminosa envolvida em vários atos de violência incluindo tiroteios e assaltos na região de Manhattan e do Brooklyn [Nova York]. Membros e associados da Nine Trey usavam a violência para retaliar contra gangues rivais, para promover a existência e a reputação da Nine Trey e para proteger os negócios ligados às drogas. Membros e associados da Nine Trey ficaram ricos cometendo assaltos e vendendo drogas como heroína, fentanyl, furanly fentanyl, MDMA, dibutylone e marijuana.

Tekashi 6ix9ine

Ao todo o rapper está sendo acusado de 17 crimes, e se for considerado culpado irá pegar pelo menos 32 anos com a possibilidade de ser condenado à prisão perpétua.

No dia 23 de Novembro, próxima Sexta-feira, ele irá lançar o seu primeiro disco de estúdio, Dummy Boy, com participações especiais de nomes como Nicki Minaj e Kanye West.

Recentemente, inclusive, Kanye foi até uma mansão alugada por 69 para gravar um clipe e teve que sair de lá às pressas, já que o lugar foi alvo de um tiroteio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!