Ghost em 2018
Foto: Divulgação
 

Um grupo de religiosos da cidade de Midland, no Texas, está tentando expulsar o Ghost com o poder da oração.

A banda toca hoje (19) no Wagner Noel Performing Arts Center, e várias pessoas comandadas pelo pastor Larry Long se reuniram por lá no decorrer do último final de semana para rezar.

Em entrevista à CBS 7 o pastor declarou:

Nós não estamos aqui para protestar. Estamos aqui simplesmente para orar, orar por proteção para que jorre o sangue de Cristo sobre a nossa comunidade. Esse tipo de banda trará influências espirituais para essa área. Estamos preocupados com isso, porque acreditamos que o diabo é real, assim como acreditamos que Deus é real. O fato de que eles se descrevem como uma banda de louvor a Satanás é bastante chocante, eu acho. E acho que a maioria [das pessoas de] nossa comunidade ficaria surpresa em saber disso. Eles cobrem seus rostos com máscaras que se parecem com demônios em seus shows, e eles falam sobre adorar e dar glória a Satanás.

É sério.

Em comunicado, a casa de shows que receberá o Ghost defendeu a banda, dizendo que que o tipo de música que eles fazem é um “rock para chocar”, como Alice Cooper e Ozzy Osbourne têm feito há anos.

Bem, a reza não deu muito resultado, já que o show está previsto para acontecer dentro de instantes.

LEIA TAMBÉM: ouça tema de “Os Caça-Fantasmas” ao estilo do Ghost

   
 
Compartilhar