Bon Iver
Foto: Divulgação / D.L. Anderson

Sem lançar um disco cheio desde 2016, Justin Vernon e seus companheiros de Bon Iver divulgaram a versão de estúdio de “Do You Need Power? (Walk Out Music)”, que pode ser ouvida logo abaixo.

A faixa é sua contribuição para a trilha sonora do filme Creed II, que conta ainda com músicas de Pharrell, Kendrick Lamar, Nicki Minaj, Vince Staples, Lil Wayne, 2 Chainz, Nas, J. Cole e muito mais.

Dido

Dido - Still On My Mind
Foto: capa do álbum Still On My Mind

Fãs de Dido têm tudo para celebrar a chegada de 2019. Isso porque a britânica anunciou para o dia 8 de Março, via BMG, o lançamento de Still On My Mind, seu primeiro disco em 5 anos.

Como se isso já não fosse o bastante, a dona de hits como “Thank You”, “Here with Me” e “White Flag” também anunciou datas de shows pela Europa, Reino Unido e Estados Unidos, marcando sua primeira turnê agendada em nada menos que 15 anos (!).

Para acompanhar tanta novidade, é claro que Dido liberou uma faixa inédita, intitulada “Hurricanes”, que você pode avaliar se é mais um acerto na carreira da britânica.

Mae

Mae
Foto: Divulgação / Facebook

Os norte-americanos do trio de indie rock Multisensory Aesthetic Experience, mais conhecido como Mae, estão prestes a lançar seu disco homônimo via Tooth & Nail Records.

Produzido pelo Dave Elkins, o álbum Multisensory Aesthetic Experience chega às lojas no dia 30 deste mês de Novembro, mas a banda já tratou de aumentar a ansiedade dos fãs ao divulgar uma das faixas do registro, “The Overview”, que você escuta logo abaixo.

Em 2017, a banda chegou a lançar uma compilação intitulada (M)(A)(E), com os EPs Morning, Afternoon e Evening (originalmente distribuídos entre 2009 e 2010), mas esse será o primeiro disco de inéditas do grupo desde Singularity, lançado em 2007 via Capitol.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!