James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock
 
Ouça o novo single da Majur!

O Metallica é mais uma banda a divulgar sua ajuda às vítimas do incêndio que tem devastado a Califórnia.

Por meio de sua própria instituição de caridade, a fundação All Within My Hands, a banda de James Hetfield anunciou uma doação de 100 mil dólares. O dinheiro foi dividido entre duas organizações que estão auxiliando os desabrigados.

Em um post no Facebook, o grupo declarou:

Infelizmente, mais uma vez as comunidades na Califórnia estão passando por incêndios florestais devastadores nas partes norte e sul do estado. A All Within My Hands fez uma doação de U$ 50.000 para a North Valley Community Foundation e a Los Angeles Fire Department Foundation. Ambas as organizações prestam serviço às vítimas nos centros de evacuação. Gostaríamos de encorajá-lo a se juntar a nós no apoio aos necessitados e nossos socorristas de qualquer maneira, doando dinheiro, alimentos não perecíveis, roupas e outros suprimentos, ou dando seu tempo como voluntário ou fornecendo moradia temporária. Qualquer pouquinho ajuda.

Artistas como Dave Grohl e Lady Gaga também fizeram sua parte levando alimentos e outras doações às vítimas e aos bombeiros trabalhando para diminuir os danos do incêndio.

LEIA TAMBÉM: Neil Young confirma que perdeu casa em incêndio na Califórnia e critica Trump

Sadly once again communities in California are experiencing historically devastating wild fires in both the Northern and…

Posted by All Within My Hands Foundation on Friday, November 16, 2018

     
 
FonteNME
Compartilhar