James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock

O Metallica é mais uma banda a divulgar sua ajuda às vítimas do incêndio que tem devastado a Califórnia.

Por meio de sua própria instituição de caridade, a fundação All Within My Hands, a banda de James Hetfield anunciou uma doação de 100 mil dólares. O dinheiro foi dividido entre duas organizações que estão auxiliando os desabrigados.

Em um post no Facebook, o grupo declarou:

Infelizmente, mais uma vez as comunidades na Califórnia estão passando por incêndios florestais devastadores nas partes norte e sul do estado. A All Within My Hands fez uma doação de U$ 50.000 para a North Valley Community Foundation e a Los Angeles Fire Department Foundation. Ambas as organizações prestam serviço às vítimas nos centros de evacuação. Gostaríamos de encorajá-lo a se juntar a nós no apoio aos necessitados e nossos socorristas de qualquer maneira, doando dinheiro, alimentos não perecíveis, roupas e outros suprimentos, ou dando seu tempo como voluntário ou fornecendo moradia temporária. Qualquer pouquinho ajuda.

Artistas como Dave Grohl e Lady Gaga também fizeram sua parte levando alimentos e outras doações às vítimas e aos bombeiros trabalhando para diminuir os danos do incêndio.

LEIA TAMBÉM: Neil Young confirma que perdeu casa em incêndio na Califórnia e critica Trump

https://www.facebook.com/AllWithinMyHandsFoundation/photos/a.270111353515735/449008658959336/?type=3

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!