Sublime with Rome confirma shows no Brasil em Setembro
Foto: Divulgação

A empresa Goldenvoice, organizadora do gigantesco festival americano Coachella, acaba de anunciar seu mais novo evento na Califórnia — o One Love Cali Reggae Fest.

Como indica o nome, o festival irá reunir grandes nomes do Reggae e estilos similares em sua primeira edição, como Dirty Heads, Slightly Stoopid, Sublime With Rome, Soja, Dispatch e outros.

O evento ocorre nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro no Queen Mary, um navio “aposentado” que fica ancorado em Long Beach e hoje se tornou um grande ponto turístico da cidade.

Você pode conferir o pôster do festival logo abaixo e maiores informações através do site do One Love.

Ao longo dos últimos anos, os criadores do Coachella estiveram cada vez mais expandindo seus negócios para outros estilos. O icônico Desert Trip, por exemplo, reuniu seis grandes nomes do rock clássico na Califórnia em 2016. Outro evento com uma proposta também voltada para o Rock, intitulado Arroyo Seco Weekend, teve sua segunda edição esse ano também.

https://www.instagram.com/p/BqLqPR-lzRx/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1heetjelifp1k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!