Escola de Rock (Jack Black)
Foto: Divulgação

Acredite ou não, já se passaram 15 anos desde o lançamento de Escola de Rock, famoso filme estrelando Jack Black como um professor substituto que quer passar os ensinamentos do rock.

Desde então, o filme acabou se “desdobrando” em projetos paralelos, como um musical da Broadway, uma possível série de TV e muito mais. No entanto, o apreço que muitas pessoas tem pelo elenco original do filme de 2003 ainda é bem presente atualmente.

Ao que tudo indica, o próprio ator e músico ainda mantém contato com seus “alunos” antigos. Em recentes shows da nova turnê do Tenacious D, Black se encontrou com alguns membros do elenco original.

Um deles foi Kevin Clark, que fez o papel do baterista Spazzy McGee no filme. Embora não trabalhe mais como ator, Clark ainda é baterista profissionalmente na banda Dreadwolf. Ele se encontrou com Black no backstage após um show do Tenacious D e compartilhou uma foto em suas redes sociais.

Em uma outra noite da turnê, a atriz Rebecca Brown, que interpretou a baixista Katie no filme, também foi assistir à banda e tirou uma foto com o frontman.

No entanto, nenhum dos dois subiu ao palco para tocar algum clássico do filme — quem sabe no futuro!

https://www.instagram.com/p/BqJipcHBGqm/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!