Elton John - comercial
Foto: Reprodução/YouTube

O Natal é provavelmente a época mais especial para refletir como foi o ano que se passou e presentear as pessoas mais próximas a nós pelos incontáveis dias de companhia e apoio.

Para ressaltar a importância que um presente pode ter na vida de uma pessoa, a rede de lojas britânica John Lewis acaba de estrear um novo comercial estrelando ninguém menos que o ícone Elton John.

Através de uma linha do tempo, o vídeo mostra o impacto que um Natal possuiu na vida do cantor de forma emocionante. Você pode conferir o comercial na íntegra logo abaixo.

Esse não é o único comercial do qual Elton John fez parte recentemente. De uma forma um pouco mais “cômica”, o cantor chegou a entrar numa batalha de rap em uma ação da Snickers, como chegamos a falar por aqui. Caso você não tenha acompanhado, o cantor também será o alvo de um novo filme biográfico estrelando Taron Egerton — o primeiro trailer já foi divulgado.

https://youtu.be/mNbSgMEZ_Tw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!