Lançamentos Nacionais: Biquini Cavadão, Arthur Melo, Alienação Afrofuturista
Foto: Reprodução / Facebook

Ilustre Guerreiro, novo disco do Biquini Cavadão, é uma homenagem a Herbert Vianna e sua obra.

A cada semana, a banda lança como single uma das canções eternizadas na voz do vocalista dos Paralamas do Sucesso. Até agora já foram divulgadas “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Só Pra Mostrar”, “Ska” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

O lançamento oficial do álbum acontece em 30 de Novembro.

Arthur Melo

Lançamentos Nacionais: Biquini Cavadão, Arthur Melo, Alienação Afrofuturista
Foto: Divulgação

Introspectivo, reflexivo e, ao mesmo tempo, conceitual. É assim que se mostra Arthur Melo em Nhanderuvuçu, seu novo disco.

A palavra escolhida pelo cantor mineiro para intitular sua obra representa a força que existe e que flui, na cultura verbal da tribo Tupi-Guarani.

Passeando pelo experimentalismo, Arthur versa sobre temas como relacionamentos conturbados, aventuras emocionais internas e a busca da da paz espiritual e do autoconhecimento.

Alienação Afrofuturista

Lançamentos Nacionais: Biquini Cavadão, Arthur Melo, Alienação Afrofuturista
Foto: Hana Lidia / Divulgação

Transitando entre o sistema de som e a era de ouro do hip-hop, mas sem deixar de lado a influência dos beats eletrônicos e da música brasileira, Alienação Afrofuturista lança novo álbum.

Wambua, que significa “nascido em estação chuvosa” no dialeto queniano Kamba, traz letras politizadas para falar de família, amor e futuro.

O trabalho conta com as participações especiais de Lemoskine, DowRaiz e Monkey Jhayam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!