Lady Gaga em abrigo na California
Foto: Reprodução/TMZ

Depois de ter de sair de sua casa por conta do incêndio florestal que devastou a Califórnia, Lady Gaga demonstrou solidariedade para aqueles que estão em uma situação ainda pior.

A cantora esteve presente em um abrigo para evacuados, levando pizzas e uma palavra de apoio àqueles que estavam lá. Em um vídeo publicado pelo TMZ, é possível ver Gaga falando com uma série de pessoas.

Leia um trecho:

Isso não é fácil, eu sei que isso não é fácil. E eu sei que muitos de vocês estão sentindo muita dor agora. O que eu posso dizer é que vou orar por cada um de vocês… vocês estarão em meus pensamentos, estendo meu amor a cada um de vocês. Eu sei que não nos conhecemos, mas eu os amo, isso é uma emergência, mas vocês não estão sozinhos, nós temos um ao outro. Por favor, não maltrate sua saúde mental durante este tempo, é tão importante cuidar do que acontece em sua cabeça e seu coração.

A cantora também prometeu estar ao lado dos evacuados a partir de agora.

Como te contamos por aqui, celebridades como Miley Cyrus e Neil Young perderam completamente suas casas para o incêndio. Até o momento, o número de mortes causadas pelo fogo é de 50 pessoas.

https://www.instagram.com/p/BqJFZJ7lqB-/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!