O Terno
Foto: Divulgação

A música no Popload Festival não para nunca!

O evento terá sua sexta edição nesta quinta-feira (15) de feriado, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e preparou mais uma surpresa. Além das atrações como Blondie, Lorde, At The Drive-In e muito mais, mais artistas estarão por lá para animar a galera.

A Heineken, patrocinadora do evento, contará com o palco Jukebox, que comandará os intervalos dos shows do evento. A marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocarem as músicas escolhidas por meio do Wi-Fi do festival disponibilizado pela Heineken no local ou acessando heineken.com/br/popload. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão a “Super Banda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.

A diretora da marca, Vanessa Brandão, declarou:

Participar de um festival que já virou referência em São Paulo e terá um line-up que traz as últimas sensações da música como Lorde e MGMT e atrações que nos fizeram dançar há algum tempo, como Blondie é, com certeza, uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público e, com o palco Jukebox, quisemos reapresentar este aparelho vintage e fazer um twist em meio a tanta modernidade. A ideia desta ativação foi oferecer um menu de músicas lendárias na história do Popload Festival durante os intervalos e contribuir para um evento non-stop. A dinâmica do palco Jukebox foi pensada em estender ao máximo a vivência de um festival repleto de hits, oferecendo ao público a oportunidade de poder escolher sua música favorita.

Bora? É amanhã!

Serviço – POPLOAD FESTIVAL 2018

Data: 15 de novembro (quinta-feira)
Local: Memorial da América Latina
Abertura das portas: 12h00
Início dos shows: 12h15
Classificação etária: a partir de 16 anos desacompanhados. Menores entre 14 e 16 anos somente acompanhados de um responsável legal.
Proibida a entrada de menores de 14 anos. Este evento requer autorizações específicas, acompanhe a atualização da expedição de alvarás através do site oficial.
Capacidade total: 15.000 pessoas
Acesso: Portão 1 (Pista) e Portão 2 (Pista Premium)
Vendas online: www.ticketload.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!