Dave Grohl faz churrasco para bombeiros
Foto: Reprodução / Instagram

Você deve ter visto por aqui nos últimos dias que a Califórnia está enfrentando duros incêndios florestais que estão devastando várias regiões do estado, incluindo a grande Los Angeles.

Quem mora lá é Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters, e “o cara mais legal do Rock” deu uma de “My Hero” (não resisti, desculpem) ao promover um churrasco ontem (12) à noite.

A informação veio da própria estação 88 dos Bombeiros de Calabasas, na Califórnia, que publicou a imagem abaixo em sua conta do Instagram junto com a seguinte mensagem:

Foi maravilhoso receber uma visita de Dave Grohl do Foo Fighters. Ele também nos presenteou com um pouco do seu próprio Backbeat BBQ. Obrigado, Dave! Estava excelente!

Ao que tudo indica, Backbeat é uma nova empreitada de Dave Grohl no ramo culinário, mais precisamente do churrasco, e no vídeo abaixo você pode ver o músico em ação no que parece ser outro evento.

Incêndios na Califórnia

Diversos grandes nomes do entretenimento perderam suas casas para os incêndios recentes. Miley Cyrus, Flea, Gerard Butler, Lady Gaga, Kevin Parker e outros grandes artistas da música e de Hollywood tiveram suas casas queimadas completamente ou tiveram que deixá-las às pressas.

https://www.facebook.com/radiaz/videos/10155497536345793/

https://www.instagram.com/p/BqGyocnFFeE/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!