Lorde e Kanye West
Foto: Wikimedia Commons

Parece que a amizade de Lorde com Kanye West acaba de chegar ao fim por conta de um “roubo” de ideias.

A cantora usou seu Instagram para apontar as similaridades entre o palco de sua recente turnê para o disco Melodrama (2017) e a estrutura do show do Kids See Ghosts, dupla de West com o rapper Kid Cudi. O duo fez sua primeira apresentação no último domingo (11), em Los Angeles.

Nas imagens, Lorde exibiu a plataforma suspensa onde seus bailarinos dançavam em determinado momento do show, comparando com um palco praticamente igual, no qual os rappers se apresentam. Confira as fotos no tweet ao fim da publicação.

Em um último story, a cantora neozelandesa disse:

Tenho orgulho do trabalho que faço e é uma honra quando outros artistas se inspiram nele, até o ponto em que eles escolhem fazê-lo por conta. Mas não roube — não [roube] de mulheres ou de qualquer um — em 2018 ou qualquer momento.

Até o momento desta publicação os rappers ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Vale lembrar que Lorde desembarca no Brasil para uma apresentação única nesta quinta-feira (15), no Popload Festival, em São Paulo. Você ainda pode comprar seu ingresso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!