Alter Bridge no Rock In Rio
Foto por Lucas Dumphreys / TMDQA!

Fãs de Alter Bridge, já dá pra celebrar.

A banda irá começar a trabalhar em seu sexto disco de estúdio, o primeiro desde 2016, e deve lançá-lo em 2019.

Quem deu a notícia foi o vocalista e guitarrista Myles Kennedy, que falou em entrevista sobre como voltará a compor para banda, também dizendo que o guitarrista Mark Tremonti fará o mesmo:

Após eu terminar meus compromissos com a imprensa hoje, voltarei e compor. Mark Tremonti tem feito o mesmo. Iremos nos reunir em Abril para gravar um disco. Há várias ideias sendo trabalhadas. O material é muito empolgante. Ainda é cedo para dizer como será a vibe ou quais músicas entrarão no disco. Mark e eu temos a tendência de surgir com várias ideias que jogamos contra a parede para ver o que vai grudar. As músicas que nós escolhermos irão decidir o clima do disco e não saberemos qual ele será até Abril.

O último disco de estúdio do Alter Bridge é The Last Hero, de 2016.

De lá pra cá eles apareceram por aqui quando tocaram no Rock In Rio 2017 e mostraram todo seu rock sarado.

Myles Kennedy e Mark Tremonti

Vale lembrar que apesar de não lançarem nada com o Alter Bridge, os dois compositores da banda tiveram um ano de 2018 bastante ocupado.

Myles Kennedy não apenas lançou um elogiado disco de estreia com The Year Of The Tiger como também esteve em mais um álbum ao lado de Slash, com Living The Dream.

Já Mark Tremonti, que tem seu passado ligado ao Creed, lançou o quarto álbum de seu projeto de Heavy Metal, Tremonti, com o nome de A Dying Machine.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!