Laranja Mecânica

Fãs da obra de Stanley Kubrick, uni-vos.

Um evento de três dias vai celebrar as trilhas sonoras dos filmes do icônico diretor em Novembro. O show, chamado Stanley Kubrick’s Sound Odyssey, contará com músicas de 2001: Uma Odisseia no Espaço, Laranja Mecânica, O Iluminado, De Olhos Bem Fechados e mais.

Os responsáveis pelo concerto serão a Filarmônica de Los Angeles, ao lado da condutora Jessica Cottis. Em comunicado, o conjunto revelou:

Stanley Kubrick’s Sound Odyssey é uma homenagem ao diretor pioneiro e seu uso inovador da música no cinema. Kubrick frequentemente rejeitava as partituras originais em favor de interpretações existentes ou retrabalhadas de composições clássicas, e ele as usou de forma tão eficaz que se tornaram uma definição de todo o seu estilo.

O evento será apresentado pelo icônico Malcolm McDowell, o Alex DeLarge de Laranja Mecânica. Os shows acontecem nos dias 23, 24 e 25 de Novembro no Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM: Entrevista rara mostra Stanley Kubrick explicando o final de “2001: Uma Odisseia no Espaço”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!