kiss-ace-frehley-kiss-kruise
Crédito: Reprodução / YouTube

O guitarrista da formação clássica do KISS, Ace Frehley, se apresentou com a banda após 17 anos. O encontro aconteceu no primeiro dia do Kiss Kruise, cruzeiro temático organizado pelo próprio grupo, num set acústico que ainda contou com outro ex-guitarrista, Bruce Kulick. Assista ao vídeo completo da apresentação no final desta matéria.

Tanto Kulick quanto Frehley fizeram seus shows solo na mesma noite, mas começaram o Kruise juntando-se aos seus antigos colegas de banda. Com Frehley no palco e sem maquiagem, o KISS apresentou o cover de “2000 Man” dos Rolling Stones, que Frehley interpretou no álbum Dynasty de 1979, e uma versão do guitarrista para “New York Groove”. Eles ainda tocaram “Nothin ‘to Lose” e o clássico “Rock and Roll All Nite”.

Nós já havíamos noticiado por aqui que o guitarrista e vocalista Paul Stanley, ao falar sobre a turnê End of the Road (a última da banda), “não descartaria” aparições de membros de outras formações do KISS. Frehley originalmente deixou o grupo em 1982, voltou em 1996, e saiu novamente em 2002.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!