Jesse Pinkman em Breaking Bad
Foto: Divulgação

YEAH, BITCH!!!! O filme de Breaking Bad é oficial.

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre rumores publicados pelo site The Hollywood Reporter que não davam muitos detalhes a respeito do que seria o longa, mas agora o site /Film confirmou que a ideia parece ser melhor do que imaginávamos.

Segundo eles, o filme será uma sequência do último capítulo da série e irá mostrar o que acontece com Jesse Pinkman, um dos principais personagens da trama, interpretado pelo ator Aaron Paul.

Na notícia original havia uma curta descrição sobre como o filme falaria a respeito da “fuga de um homem sequestrado e a sua luta pela liberdade”, o que agora faz todo sentido sabendo que estamos falando de Pinkman.

TEM SPOILERS NA SEQUÊNCIA!

No último episódio da última temporada de Breaking Bad, Jesse é sequestrado por um grupo de neo-nazistas que se aproveita das suas habilidades para produzir metanfetamina e é mantido quase que em regime de escravidão.

Ele consegue escapar de lá quando Walter White (Bryan Cranston) invade o local e faz justiça com as próprias mãos, matando as pessoas do local mas também morrendo no processo.

Não se sabe se, de alguma forma, Cranson apareceria no longa, mas sabe-se que Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, irá escrever o roteiro, ser o produtor executivo e muito possivelmente o diretor do filme, cuja produção já deve começar em Novembro.

Breaking Bad

Como bem aponta o site Consequence Of Sound, o próprio Bryan Cranston já disse em outras oportunidades que sabia da existência de um filme, mas nunca leu o roteiro.

LEIA TAMBÉM: Dê boas risadas com vídeo que mostra erros nas gravações de Breaking Bad

Na ocasião ele disse que adoraria participar e também deu a entender que se trata de Jesse Pinkman, falando que a ideia é “entrar na vida daqueles pelo menos dois personagens que não tiveram as suas jornadas finalizadas”.

Tá bom ou quer mais? Que tal essa sequência de Breaking Bad nas telonas?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!