Jesse Pinkman em Breaking Bad
 

YEAH, BITCH!!!! O filme de Breaking Bad é oficial.

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre rumores publicados pelo site The Hollywood Reporter que não davam muitos detalhes a respeito do que seria o longa, mas agora o site /Film confirmou que a ideia parece ser melhor do que imaginávamos.

Segundo eles, o filme será uma sequência do último capítulo da série e irá mostrar o que acontece com Jesse Pinkman, um dos principais personagens da trama, interpretado pelo ator Aaron Paul.

Na notícia original havia uma curta descrição sobre como o filme falaria a respeito da “fuga de um homem sequestrado e a sua luta pela liberdade”, o que agora faz todo sentido sabendo que estamos falando de Pinkman.

TEM SPOILERS NA SEQUÊNCIA!

No último episódio da última temporada de Breaking Bad, Jesse é sequestrado por um grupo de neo-nazistas que se aproveita das suas habilidades para produzir metanfetamina e é mantido quase que em regime de escravidão.

Ele consegue escapar de lá quando Walter White (Bryan Cranston) invade o local e faz justiça com as próprias mãos, matando as pessoas do local mas também morrendo no processo.

Não se sabe se, de alguma forma, Cranson apareceria no longa, mas sabe-se que Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, irá escrever o roteiro, ser o produtor executivo e muito possivelmente o diretor do filme, cuja produção já deve começar em Novembro.

Breaking Bad

Como bem aponta o site Consequence Of Sound, o próprio Bryan Cranston já disse em outras oportunidades que sabia da existência de um filme, mas nunca leu o roteiro.

LEIA TAMBÉM: Dê boas risadas com vídeo que mostra erros nas gravações de Breaking Bad

Na ocasião ele disse que adoraria participar e também deu a entender que se trata de Jesse Pinkman, falando que a ideia é “entrar na vida daqueles pelo menos dois personagens que não tiveram as suas jornadas finalizadas”.

Tá bom ou quer mais? Que tal essa sequência de Breaking Bad nas telonas?

 
 
Compartilhar