Ronnie James Dio - holograma
Foto: Reprodução / Facebook

É, amigos, a história do holograma parece estar sendo bastante lucrativa, pelo menos para os responsáveis pelos direitos de Ronnie James Dio.

Segundo a Billboard, a Eyellusion, empresa que faz os shows de artistas como Dio, Frank Zappa e Glenn Gould, assinou uma parceria com a Agency of the Performing Arts, representada por Steve Martin, e o resultado é que o holograma de Dio irá fazer mais de 100 shows em 2019.

Na apresentação, uma banda com cinco integrantes irá fazer a parte instrumental enquanto o holograma do vocalista é projetado através de fotos e modelos em 3D.

Para Zappa, as ambições são ainda maiores:

O show do Zappa irá elevar o nível de tudo e deixar as pessoas boquiabertas. É o show visual mais incrível que já foi montado e cada música tem uma experiência diferente. Será algo para foder com as mentes das pessoas, de um jeito bom.

Eyellusion

Fundada em 2015 por Jeff Pezzuti, a empresa tem como parceiros o filho de Frank Zappa, Ahmet Zappa, e a viúva de Dio, Wendy Dio.

Você pode ver como é um show do holograma de Ronnie James Dio clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!