The Black Eyed Peas no clipe de
Foto Reprodução / Youtube

Continuando a divulgação de seu recém-lançado álbum Masters Of The Sun Vol. 1, o grupo The Black Eyed Peas divulgou mais um clipe. Foi a vez da faixa “Dopeness” ganhar adaptação.

A letra da canção, parceria com a rapper sul-coreana CL, não segue o padrão crítico dos outros singles do álbum até agora, mas critica a desigualdade social em seu belo clipe.

O vídeo, em preto e branco, conta também com detalhes dourados. São relógios, óculos, armas, cordões e diversos acessórios na cor de ouro. Ao longo do vídeo, o trio e CL arquitetam um assalto a um banco (notoriamente é a parte do clipe com mais dourado). Ao final, descobre-se que eles não estavam apenas ostentando o material dourado, mas também tinham o objetivo de dar as riquezas para um grupo de crianças.

 

Morrissey

Morrissey no clipe de "Back On The Chain Gang"
Foto: Reprodução / Youtube

O ex-The Smiths Morrissey também está divulgando clipe novo. Trata-se da adaptação para seu novo single, “Back on the Chain Gang“.

O vídeo é simples e contém poucas trocas de câmeras. Basicamente, o trabalho mostra Moz com sua banda e mais duas dançarinas. Além dos instrumentos, o único elemento visível é uma parede com vários pôsteres do cantor.

Vale dizer também que a música é, na verdade, uma cover. A versão original data de 1982, e foi lançada pelo grupo The Pretenders.

Confira abaixo o clipe:

 

Good Charlotte

Good Charlotte
Foto: Reprodução / Facebook

Como divulgação de seu novo álbum Generation Rx, a banda Good Charlotte disponibilizou recentemente o clipe da faixa “Self Help“.

O vídeo foi dirigido por Jake Stark, que também trabalhou na divulgação do novo álbum com o clipe da faixa “Shadowboxer“. Este novo clipe mostra a banda tocando em um ambiente pouco iluminado. Somado a isso estão imagens de um personagem correndo atrás de seus sonhos. Trata-se de um lutador de boxe que treina incessantemente.

Generation Rx foi lançado em Setembro. Confira abaixo o novo clipe:

 

Pedro The Lion

Clipe de "Yellow Bike", da banda Pedro The Lion
Foto: Reprodução / Youtube

Com novo álbum a caminho, a banda Pedro The Lion divulgou recentemente uma nova música acompanhada de um belo clipe. O nome da canção é “Yellow Bike“.

A direção do clipe é assinada por Jason Lester, que tem em seu currículo trabalhos com bandas como Thrice e Fall Out Boy. Ele acompanha o frontman David Bazan e uma criança que passeia por aí com uma bicicleta amarela. Ao que dá para entender, parece que a criança é a versão mais nova de Bazan, como se representasse a sua infância.

O nome do novo álbum é Phoenix, e seu lançamento está previsto para o dia 18 de Janeiro. O novo trabalho marca a volta do Pedro The Lion, 15 anos após o lançamento de Achilles Heel.

Confira abaixo o novo clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!