Francisco, el Hombre - O Tempo é sua Morada

Lançamento do disco Soltasbruxa (2016), uma turnê intensa em grandes festivais do país e colaborações com a Scalene.  Depois de uma rotina intensa nos últimos dois anos, os paulistas-mexicanos da Francisco El Hombre trazem ao mundo uma nova música chamada “O Tempo É Sua Morada”. 

Não suficiente em trazê-la em pleno dia de los muertos, comemorado no Brasil no dia 2 de Novembro como Dia de Finados, a canção é sobre celebrar a morte de forma singela. Primeira faixa do próximo disco da banda, também foi uma forma de homenagear o produtor Carlos Miranda, que nos deixou em Março desse ano e iria produzir o próximo disco do grupo.

A música foi apresentada junto de uma bela obra audiovisual, com produção assinada pelos irmãos Piracés-Ugarte, Sebastian e Mateo. Com coreografias sutis, cenários graciosos e uma fotografia impecável, o clipe mostra uma mistura de cores quentes e frias que nos remetem ao contexto da letra.

Além disso, o clipe chega ao fim com um tema importante: a doação de órgãos, que teve o apoio da ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos), para falar sobre.

Em sua página oficial, a banda postou a seguinte mensagem:

Cada um de nós tem uma percepção da morte, há quem consiga aceitar mais facilmente que somos meros passageiros. Há quem não. #OTempoÉSuaMorada é uma tentativa de trazer novos significados para o nosso luto, nossa dor da perda. Não há porque tristeza, devemos celebrar a vida, a memória, o amor! Essa música é muito especial para nós, um trabalho lindo feito a muitas mãos. Que no dia de hoje ela possa trazer um novo significado para a data. E ela está pronta pra fazer o coração de vocês bater mais forte.

O próximo disco da banda tem previsão de lançamento para o início de 2019, pela Natura Musical.

Assista ao clipe abaixo e se emocione:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!