Lil Peep
Foto de Lil Peep via Shutterstock

Um documentário sobre a vida e carreira do falecido rapper Lil Peep está sendo produzido por Terrence Malick, segundo uma nova reportagem do New York Times.

Malick, aclamado diretor conhecido por trabalhos como Terra de Ninguém e Além da Linha Vermelha, é um amigo próximo da família do músico, que faleceu ano passado após uma overdose. Ele tinha apenas 21 anos.

Recentemente, uma nova colaboração póstuma de Peep com XXXTentacion, outro rapper que morreu recentemente, foi lançada pela família do músico. A canção, intitulada “Falling Down”, foi organizada elo produtor iLoveMakonnen, amigo em comum dos artistas.

Além disso, um álbum póstumo de Peep será lançado no dia 9 de Novembro. Come Over When You’re Sober Pt. 2 é a continuação do disco predecessor do músico, que saiu ano passado.

O documentário organizado por Malick virá acompanhado de uma nova trilha sonora, segundo o jornalista Jon Caramanica. Você pode conferir a matéria completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!