EP Plano Sequência VOL. 1 Coletivo Brasília
Foto: Nina Quintana

A cena de Brasília tem nos trazido grandes trabalhos musicais nos últimos anos, e mais uma vez não foi diferente.

O EP visual Plano Sequência Vol. 1 foi lançado por um coletivo de nomes da música brasiliense que se reuniu para um projeto incrível. No disco estão composições de João Pedreira, somatizadas às óticas das bandas Aiure, Transquarto e YPU.

O EP nasce da perspectiva da troca, do aprendizado coletivo, da vivência e conexão musical — tudo isso através de ensaios/vivências, que frutificaram cada concepção co-criativa.

Gravado em Setembro de 2018, o material foi produzido em um fim de semana na Casacajá (espaço pra eventos em Brasília) pelos produtores fonográficos Gustavo Halfeld, Pedro Albuquerque e Thiago Kapassa, documentado em fotos por Nina Quintana e em vídeo por Régis Kraeski e Thales Alves.

O EP será lançado oficialmente nesta quinta-feira (01), na Cervejaria Criolina, em Brasília. A entrada é gratuita e você pode conferir as informações ao fim da publicação.

Assista aos vídeos de Plano Sequência Vol. 1 logo abaixo.

LANÇAMENTO – EP “PLANO SEQUÊNCIA VOL.1” EM BRASÍLIA

Data: 01/11/18 (quinta-feira)
Local: Cervejaria Criolina – SOF QD 01 CJ B, LT 06 – GUARÁ, Brasília – DF, 71215-207

Programação:

20H – INÍCIO (DJ)
22H – YPU
23H – TRANSQUARTO
00H – JOÃO PEDREIRA
01H – AIURE
02H – DJ

Entrada: gratuita
Evento: Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!