Slipknot All Out Life
Foto: Reprodução/YouTube

Segura essa! O Slipknot voltou mais cedo do que pensávamos e acaba de lançar sua primeira inédita em quatro anos.

A banda de Corey Taylor divulgou o clipe de “All Out Life”, primeiro single do novo disco do grupo, que chega no ano que vem. A faixa foi lançada no programa de Zane Low no Beats 1 (Apple Music), mas já está disponível no YouTube.

Ao falar sobre a canção ao radialista, Taylor declarou:

Todo mundo fala sobre masculinidade tóxica e base de fãs tóxica nos dias de hoje. Para mim, é mais sobre essa ideia tóxica que, a menos que algo tenha saído 10 minutos atrás, não é bom, e isso me incomoda. É tipo, eu amo novas músicas, mas, ao mesmo tempo, não vire as costas para a música que já está lá. Não vire as costas para as pessoas que trabalharam para criar uma plataforma para você ter uma plataforma em primeiro lugar, então, para mim, é realmente sobre… É um grito de guerra para todos. É sobre todos nós nos reunindo e dizendo: ‘Quer saber de uma coisa? Não vamos falar sobre o antigo. Não vamos falar do novo. Vamos falar sobre o que é. Vamos falar sobre o que é bom, o que é real, e começar a abraçar as coisas que importam, porque há história lá e não apenas porque é a próxima melhor coisa.’

A banda ainda não revelou o nome do novo disco ou sua data de lançamento, apenas que será o “capítulo mais obscuro da história do Slipknot”. O último álbum de inéditas do grupo é .5: The Gray Chapter (2014).

Assista ao clipe de “All Out Life” abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!