Muse Nickelback e Imagine Dragons
Fotos: Wikimedia Commons

A coisa tá começando a tomar forma!

O Rock in Rio acaba de anunciar mais um dia de seu line-up para 2019. Muse — que já havíamos adiantado por aqui –, Imagine DragonsNickelback e Paralamas do Sucesso tocam no dia 6 de Outubro, último dia do festival.

A banda de Dan Reynolds volta ao Brasil pouco mais de um ano de sua última vinda, já que se apresentou no Lollapalooza deste ano. Já os canadenses do Nickelback farão seu primeiro show por aqui em mais de 5 anos. O Muse, por sua vez, tocou na edição de 2013 do festival, voltou no ano seguinte para o Lolla e fez uma turnê solo no país em 2015. Agora o grupo vem para divulgar Simulation Theory, que sai no dia 9 de Novembro.

O evento vem confirmando dias inteiros de uma vez, e já anunciou o dia do metal (04/10), com Iron Maiden, Scorpions e mais, e o dia do pop (05/10), com a estreia de P!nk no Brasil e a volta do Black Eyed Peas. Além disso, o Rock in Rio também já anunciou as atrações brasileiras Anitta Sepultura.

A edição de 2019 acontece em dois finais de semana, o de 27 a 29 de Setembro e o de 03 a 06 de Outubro, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro. A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro, às 19h, pelo site Ingresso.com.

Ansioso(a)?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!